Globo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

ALHO, ALHO,ALHO
CURA CÂNCER


ALHO
O alho é um alimento super comum nas cozinhas e bem fácil de encontrar em qualquer lugar. Muitos dizem que ele faz bem à saúde, mas você sabe realmente quais são os reais benefícios?  10 benefícios do alho para a sua saúde e vai ter motivos de sobra para incluí-lo em sua dieta todos os dias.


Desde sempre, o alho tem sido usado para para tratar vários tipos de doenças no mundo todo, claro, você provavelmente já deve ter ouvido várias pessoas falando que comer alho faz bem, mas nunca soube exatamente para quê.

A boa notícia é que essas pessoas estão certas, os benefícios do alho são muitos e foram todos comprovados pelos cientistas pesquisadores. 10 benefícios do alho que são motivo de sobra para ingeri-lo sempre, sem medo e sem restrições. Continue aqui comigo e confira!

1. ALHO tem compostos com propriedades medicinais potentes
Embora o alho seja delicioso, ele vou amplamente usado ao longo da história antiga para cuidar da saúde, pois ele contém várias propriedades medicinais. Seu uso foi bem documentado por todas as grandes civilizações, incluindo os Sim, é verdade, o alho é um dos alimentos mais fáceis de incluir na dieta e deixa tudo com um sabor super especial. Então, se você está tentando emagrecer, não se preocupe, sua refeição não irá ficar mais calórica, pois, como vimos logo acima, o alho tem poucas calorias.

Vale a pena adicionar algumas poucas calorias, não é? Ele complementa a maioria dos pratos salgados, especialmente sopas e molhos, dando aquele sabor e cheirinho especiais.

 A melhor forma de consumir o alho é cru, ou ainda esmagando-o e cortando-o, deixando-o reservado por um tempo antes de adicioná-lo a suas receitas.

O que foi descoberto é que a maioria dos efeitos positivos do alho para a saúde são causados por um dos compostos de ENCHOFRE formados quando um dente de alho é cortado, esmagado ou mastigado.

Esse composto é conhecido como ALICINA e também é responsável pelo odor característico do alho. A alicina entra pelo aparelho digestivo e viaja por todo o corpo, onde exerce seus efeitos biológicos potentes.Funciona como uma espécie de esponja que vai limpando as paredes do corpo, estômago, artérias e etc...

2. ALHO é muito nutritivo, mas contém pouquíssimas calorias
Essa é uma excelente notícia para quem quer emagrecer, eu sei, afinal, quando a comida é deliciosa e nutritiva, mas é muito calórica, é preciso maneirar no consumo. Com o alho, porém, as coisas são diferentes.Ele Queima gorduras).

Uma pequena porção dele quase não contém calorias, mas carrega grandes quantidades de proteínas, manganês, vitamina B6, vitamina C, selênio, fibras, cálcio, cobre, potássio, fósforo, ferro e vitamina B1.

Além disso, o alho contém traços de vários outros nutrientes, sendo um alimento que carrega quase tudo o que precisamos para termos uma VIDA SAUDÁVEL.

3. ALHO pode combater doenças, inclusive gripes e resfriados
O alho também é conhecido por reforçar o nosso sistema imunológico. Estudos já comprovaram que o consumo diário de alho reduz a probabilidade de alguém pegar um resfriado, além de reduzir drasticamente a duração dos sintomas dessa doença.

Então, se você costuma ficar resfriado, a dica é começar a incluir bastante alho em suas refeições a partir de agora. Garanto que os resultados irão aparecer logo e você se sentirá melhor.(alho mata bactérias e fungos).

4. Os compostos ativos do alho podem reduzir a pressão arterial
coração.
Você talvez não saiba, mas as doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais, são os maiores assassinos do mundo. E, claro, a pressão arterial elevada é uma das portas mais perigosas que levam a essa doença.

Porém, a SOLUÇÃO para combater esse fantasma que assombra muita gente pode ESTÁ na própria NATUREZA. Estudos mostram que a ingestão de alho de ter um impacto significativo na redução da pressão arterial. Claro, as doses desse alimento devem ser mais elevadas para que o efeito seja conseguido, o ideal é consumir cerca de 4 dentes por dia.

Além disso, o alho melhora os níveis de colesterol, o que DIMINUI drasticamente o risco de doenças CARDÍACAS(docoração). A ingestão de alho reduz o colesterol total e o colesterol LDL, principalmente em quem tem os níveis mais elevados.

5. O alho contém antioxidantes poderosos
Os radicais livres, causados pela oxidação, contribuem no processo de envelhecimento. O alho, por sua vez, contém antioxidantes que ajudam mecanismos de proteção do organismo contra os danos da oxidação.. REJUVENESCE.

Já ficou provado que altas doses de alho aumentam enzimas antioxidantes em humanos, bem como REDUZ ESTRESSE oxidativo em pacientes com pressão sanguínea elevada.

Os efeitos combinados sobre a redução do colesterol e da pressão sanguínea, assim como as propriedades antioxidantes, podem ajudar a prevenir DOENÇAS.

6. ALHO cura curuba, feridas que não querem sarar, coceira, frieiras, amassa bem amassadinho e coloca sobre o local afetado. Ele é anti inflamatório e antifúngico. Mulheres com problemas de corrimento ou suspeita de câncer no útero já colocaram ele dentro do canal vaginal e hemorroida colocaram no anus.


7. Desempenho nos treinos pode ser melhorado com a ingestão de alho
O alho foi uma das primeiras substâncias que se teve notícia de que melhora o desempenho dos ATLETAS. Ele era tradicionalmente usado nas culturas antigas para reduzir a fadiga e aumentar a capacidade de trabalho das pessoas. Mais notavelmente, foi administrado a atletas, pois já era utilizado pelos olímpicos na Grécia antiga.

ALHO ajuda com o desempenho do exercício, mas pouquíssimos estudos em humanos foram feitos até o momento. Porém, vale mencionar que indivíduos com doença cardíaca que tomaram óleo de alho por 6 semanas tiveram uma redução na frequência cardíaca máxima de 12% e melhoraram a sua capacidade de exercício.

Outros estudos sugerem que a fadiga induzida pelo exercício pode ser reduzida com alho.

8. Comer alho pode ajudar a DESINTOXICAR O CORPO.
Em doses elevadas, os compostos de enxofre do alho mostraram proteger os órgãos contra danos tóxicos dos metais pesados​​.

Uma pesquisa feita em 4 semanas em funcionários de uma fábrica descobriu que o alho reduziu os níveis de chumbo no sangue em 19%. Também reduziu diversos sinais clínicos de toxicidade, REDUZ DOR DE CABEÇA E PRESSÃO ARTERIAL.

ALHO é um dos alimentos mais fáceis e EXCELENTE NA DIETA e deixa tudo com um sabor super especial. Então, se você está tentando emagrecer, não se preocupe, sua refeição não irá ficar mais calórica, pois, como vimos logo acima, o alho tem poucas calorias.(ELE QUEIMA GORDURAS LOCALIZADAS). Aquela gordura difícil de derrete. Ele complementa a maioria dos pratos salgados, especialmente sopas e molhos, dando aquele sabor e cheirinho especiais.

Lembre-se também de que é preciso amassar antes de cozinhar, pois se você não fizer isso, os benefícios do alho podem ficar comprometidos. A melhor forma de consumir o alho é cru, ou ainda esmagando-o e cortando-o, deixando-o reservado por um tempo antes de adicioná-lo a suas receitas.

9. Alho pode melhorar a saúde óssea
Estudos feitos em roedores têm mostrado que o alho pode minimizar a perda de massa óssea, aumentando estrogênio em fêmeas. Um estudo em mulheres na menopausa descobriu que uma dose diária do extrato de alho seco (igual a 2 gramas de alho bruto) diminuiu significativamente um marcador de deficiência de estrogênios.

Isso sugere que o alho pode ter efeitos benéficos sobre a saúde óssea em mulheres. Alimentos como alho e cebola também mostraram ter efeitos benéficos na osteoartrite. ARTRITE, ARTROSE some.

10. O alho é super fácil de incluir na dieta e é uma delícia.E O PRINCIPAL PREVINE CONTRA O CÂNCER NO CORPO TODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEBRE AMARELA TEM CURA SIM

FEBRE AMARELA TEM CURA SIM O que é? A febre amarela é uma doença infecciosa aguda, de curta duração (no máximo 10 dias), grav...