Globo

domingo, 22 de outubro de 2017

SUVAQUEIRA TEM CURA

(clinicamente como bromidrose)
MAL CHEIRO NAS AXILAS 




O odor na axila, conhecido clinicamente como bromidrose axilar, acomete homens e mulheres, de idades distintas, e pode ser bastante desconfortável. Ao contrário do que muitos pensam, apesar do suor ser normal, o mau cheiro não é bom sinal e caracteriza a proliferação de bactérias na área. Para explicar por que e como o problema acontece, A ciência natural ajuda a se vê livre do problema. 
A maior parte das pessoas apresentam sintomas do problema desde a adolescência, devido ao aumento na produção dos hormônios sexuais nessa fase da vida. Os demais casos, que correspondem a cerca de 1%, são causados por fatores específicos, como doenças metabólicas, diabetes, outras patologias que afetam o sistema nervoso simpático.
Já o mau cheiro nas axilas é causado por bactérias que vivem nessa área do corpo, que geralmente estão mortas. Na verdade, as axilas são um verdadeiro “cemitério” de bactérias, o que causa um odor desagradável, que se agrava com a hiperidrose.


ACABE COM O MAL CHEIRO NA AXILAS COM REMEDIOS CASEIROS

-Antes do banho, passe metade de um limão nas axilas. Espere 10 minutos e depois tome seu banho normalmente, tirando o resíduo.

Outra opção é usar bicarbonato de sódio. Lave bem as axilas e em seguida aplique um pouco do bicarbonato. Aguarde 20 minutos e pode lavar novamente.
Faça isso por três dias seguidos se o seu caso for muito forte, mas se for o começo, dois dias serão o suficiente.
Existe uma terceira dica que é a pasta de gotinhas de limão com meia colher de bicarbonato. A aplicação é feita da mesma forma que os procedimentos acima, porém apenas três vezes por semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEBRE AMARELA TEM CURA SIM

FEBRE AMARELA TEM CURA SIM O que é? A febre amarela é uma doença infecciosa aguda, de curta duração (no máximo 10 dias), grav...